História

Com um início em 2006 na Marina de Cascais com o nome de Café 5, Chef Diogo Simões, resolve dar o passo necessário à sua criatividade culinária e na Casa do Largo bem junto à Igreja Paroquial de Cascais, o passo é iniciado com a abertura do 5entidos em Cascais.

Em 2018 outro passo importante surge quase como um reconhecimento da sua cozinha diversificada, é inaugurado o 5entidos, Comporta em Grândola, bem junto à praia, onde a ementa se conjuga com o ambiente.

Tudo demora a ser conquistado, mas é nas grandes equipas que o sucesso acontece.

· Est. 2008 ·

Desejamos despertar os seus sentidos ao máximo.

Conceito

De sentidos despertos…
…este é o nosso lema. 

Desejamos que quem visita e frequenta os nossos espaços tenha uma experiência multi-sensorial, desde o palato e olfato com a nossa ementa, à audição pela música ao vivo, à visão com as diversas exposições que vamos tendo a decorar os nossos espaços. Pretendemos lhe dar o melhor dos sentidos, o conforto e o prazer de estar nos nossos restaurantes.

...é no detalhe que fazemos a diferença

Gosto, Simpatia, Simplicidade, Amizade…
Podemos ter ideias, podemos ter um toque especial, podemos estar bem localizados, mas sem uma equipa dedicada jamais conseguiríamos os nossos objectivos, o de surpreender e cativar os nossos clientes.

Equipa

Algumas fotos sobre nós